sexta-feira, julho 21, 2006

Escondida no banheiro para ver mulheres nuas

Eu tenho que confessar que me excita ver mulheres nuas em revistas. Gosto do contorno do bumbum, das curvas dos quadris e principalmente dos seios. Acho muito sensual mulheres com seios grandes. Nao exagerados ou cheios de silicone. Tem que ser natural, mas com uma certa consistencia. O bumbum tem que ser bem feito, mas tambem nao precisa ser exagerado.

Na casa onde eu morava tinham revistas Playboy na sala e eu adorava pegar um exemplar e me esconder no banheiro para ver as fotos e me masturbar. Eu trancava a porta do banheiro, abria a revista no chao ao meu lado e colocava a mao dentro da calcinha. Se alguem chegasse na porta, eu logo gritava to ocupada, to tomando banho ou to no banheiro fazendo necessidades. E casa toda pensava que eu demorava muito la dentro.

Eu sempre tinha que seguir o mesmo processo para chegar ao orgasmo. Primeiro ver as fotos e muitas vezes ler algumas materias. Num certo momento, eu achava uma certa foto ou series de fotos que me deixavam mais excitada. Comecava com movimentos bem lentos, ate ficar molhadinha. Dai aumentava a velocidade do movimento ate chegar a um enorme orgasmo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, adoro seus contos, nao perco um dia....hehehe.
se quiser conversar: fabio_rapel@hotmail.com
bjus

3:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola
me adiciona no msn
devandrabanhart@yahoo.com
quero conversar melhor contigo!
Beijos
Pablo

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei.

Juca
www.blogdocajus.bloger.com.br

9:32 AM  
Blogger Valenttina said...

Queridos Fabio, Pablo e Juca,

Adorei que voces vieram me visitar e, melhor ainda, que deixaram comentarios.

Voltem sempre para ler minhas aventuras.

Beijos

Valenttina

7:30 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home