terça-feira, agosto 01, 2006

Uma cena de sexo na multidao

"Eu vi uma cena que muita gente gostaria de ver. Estou no segundo andar da boate e consigo ver quem esta dancando na pista do primeiro andar. No meio da semi-escuridao do primeiro andar, vejo um casal aos beijos e abracos. So que quase ultrapassando a linha do respeito. Maos perto das partes intimas, ela se esfregando nele, e, com toda certeza, deixando o rapaz MUITO excitado.

De repente, eles se esquecem que estao no meio da multidao. Ele agarra a menina, fazendo com que ela fique de costas pra ele, e levanta a saia dela. Mas nao de forma explicita. Ele levanta o suficiente pra fazer amor com ela por tras. Ela esta sem calcinhas, o que facilitou muito a "transacao". Os movimentos do casal, que antes estavam seguindo o ritmo da musica, passam a seguir um ritmo intimo, o ritmo do prazer.

Ninguem ao redor percebe, pois me parecem que estao bebados, e alguns outros estao realmente prestando atencao na musica. O casal continua aquela danca, gostosa e excitante. Ele beija o pescoco dela. Os movimentos ficam cada vez mais rapidos. Para frente e para tras. A musica deveria mudar, ficar mais rapida e seguir o ritmo daquele casal fazendo amor, bem ali no meio da pista de danca. Eu confesso que gostei de ter apreciado a cena. O casal chega ao orgasmo quase que ao mesmo tempo. Ele primeiro, ela logo em seguida. Tenho certeza que foi gostoso. Nao senti nada, mas acompanhei as expressoes nos rostos deles. Nao sei se eram namorados, ou se era apenas um "one night stand". Mas, de qualquer forma, foi puro prazer."

Direto do meu diario - Abril 2002

7 Comments:

Blogger Mano 69 said...

Valenttina

Será que você é brasileira até ao escrever?

6:17 AM  
Blogger Lynn voa said...

vc escreve bem e sabe ser excitante
bom seu blog.
lynn

11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

sempre por trás...porque será?
será Valentin ou valentona?:)

5:29 PM  
Anonymous strix said...

Na posição descrita não dá prá beijar no pescoço.
Strix

6:57 PM  
Blogger Valenttina said...

Querido Anonymous,

Sexo por tras nao significa que seja anal, by the way.

Mais historias virao com outras posicoes sexuais. Alguma que voce prefere em particular?

Beijos da

Valenttina

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Valentina

Por trás está bem...Mas poque não nos contas uma historia das tuas? Porque sempre das outras pessoas?
Não é critica. É apenas curiosidade:)

1:37 PM  
Blogger Valenttina said...

Querido Anonymous,

Muitas historias do diario aconteceram comigo, mas sao narradas na terceira pessoa. Algumas historias sao fruto do meu desejo e da minha imaginacao. Fica ao seu gosto escolher qual e' qual.

Posso te pedir que voce se apresente pra mim?

Beijos

Valenttina

2:33 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home